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1. Regras de Apostas

1.1 A gerência da Meridianbet reserva-se o direito de alterar, modificar ou adicionar novas regras conforme necessário, sem aviso prévio.

1.2 Ao realizar uma aposta na Meridianbet, o cliente aceita automaticamente as regras estipuladas.

2. Restrições de Idade

2.1 Apenas clientes maiores de 18 anos podem realizar apostas na Meridianbet. A empresa se reserva o direito de anular transações realizadas por menores de idade ou inadimplentes.

3. Realização de Apostas

3.1 Uma aposta será considerada inválida caso não seja transmitida corretamente.

3.2 Se um cliente fizer múltiplas cópias da mesma aposta, essas apostas poderão ser tratadas como uma única. A Meridianbet pode anular apostas em casos de evidência de conluio entre dois ou mais clientes.

3.3 A Meridianbet reserva-se o direito de recusar qualquer aposta ou parte de uma aposta, a qualquer momento, sem a necessidade de justificar o motivo.

3.4 O valor mínimo de uma aposta é de 0,1 euros.

3.5 Caso as instruções do cliente sejam ambíguas, a Meridianbet pode optar por dividir o valor apostado entre os resultados possíveis. Se isso não for viável, a aposta poderá ser anulada. A decisão final cabe à empresa.

3.6 Apostas múltiplas são permitidas, mas nenhuma aposta será aceita caso o resultado de uma influencie diretamente o resultado de outra (ver Regra 7 - Apostas Relacionadas).

3.7 Os valores das odds podem variar, mas se tornam fixos no momento em que a aposta é realizada.

3.8 A Meridianbet reserva-se o direito de recusar qualquer aposta sem justificativa.

3.9 As apostas serão aceitas até o horário de início anunciado do evento. Se uma aposta for aceita inadvertidamente após o início do evento, a Meridianbet reserva-se o direito de anulá-la.

3.10 O valor do handicap será sempre adicionado à equipe da casa ou ao jogador.

3.11 O pagamento máximo por bilhete é de 12.000 EUR para apostas que envolvem ligas como Premier League, Série A, Bundesliga, Primera, Ligue 1 da França, Liga dos Campeões e Liga Europa. 

Se o bilhete incluir pelo menos um jogo de outras ligas ou esportes, o pagamento máximo será de 5.000 EUR (ou equivalente em outra moeda).

4. Disputas de Clientes

4.1 A Meridianbet não se responsabiliza por erros de digitação ou humanos que resultem em odds diferentes das pretendidas. Em caso de erro, a empresa pode corrigir as odds ou anular as apostas afetadas.

5. Liquidação de Apostas

5.1 Todas as apostas vencedoras serão liquidadas com base nas odds exibidas no momento da aceitação da aposta. Isso exclui erros palpáveis* ou disputas pós-jogo que possam alterar o resultado final.

5.2 Existem diversas situações em que uma aposta pode ser aceita ou um pagamento realizado por engano. Entre os cenários estão:

5.2.1 Erros ao declarar odds ou termos de uma aposta, seja por falha humana, mau funcionamento do sistema ou omissão.

5.2.2 Ocorre um "erro palpável" quando:

5.2.2.1 As odds/condições oferecidas antes do evento são substancialmente diferentes das disponíveis no mercado geral.

5.2.2.2 As odds/condições oferecidas no momento da aposta são claramente incorretas em relação à probabilidade do evento ocorrer.

*Erro Palpável: Qualquer informação incorreta publicada sobre um evento. Exemplos incluem handicap configurado incorretamente, nomes de equipes ou participantes errados, prazos incorretos ou erros técnicos.

6. Apostas Relacionadas

6.1 Apostas múltiplas que combinam diferentes seleções dentro do mesmo evento não são aceitas quando o resultado de uma influência o resultado da outra.

Exemplo: Em uma partida de futebol envolvendo o Manchester United, duas seleções possíveis podem ser: (1) Manchester United vencer por 2 a 0 e (2) Bruno Fernandes, do Manchester United, marcar o primeiro gol da partida. 

Essas apostas são relacionadas, já que o gol de Bruno Fernandes afetaria diretamente a chance de vitória do Manchester United por 2 a 0. Portanto, uma combinação dupla dessas seleções não é permitida usando os preços de mercado.

Preços especiais podem ser oferecidos para combinações como essas. Caso um preço especial não esteja disponível e a aposta seja feita por engano, ela será liquidada como duas apostas simples, dividindo o valor igualmente.

6.2 Apostas múltiplas envolvendo seleções resolvidas em momentos diferentes, mas dentro do mesmo torneio, serão liquidadas conforme as instruções, com as odds da segunda ou subsequente seleção determinadas a cada estágio.

Exemplo: Em um torneio de tênis, duas seleções podem ser: (1) Roger Federer para vencer a semifinal de Wimbledon e (2) Roger Federer para vencer o torneio. As odds da segunda seleção dependem do resultado da primeira. 

Portanto, as odds originais de Federer vencer o torneio não podem ser usadas para calcular uma aposta dupla. As odds corretas serão atribuídas após a conclusão da primeira seleção.

6.3 Apostas múltiplas que combinam seleções de eventos diferentes, onde o resultado de uma afeta o resultado da outra, não são permitidas.

6.4 Em todas as apostas múltiplas que incluem seleções com resultados relacionados, a Meridianbet se reserva o direito de anular parte ou a totalidade da aposta feita inadvertidamente.

 


 

7. Apostas Ante Post

7.1 Apostas ante post são feitas em seleções antes do início de um evento a preços pré-determinados. As apostas são aceitas em regime "all-in", ou seja, uma vez feitas, a aposta será perdida caso a seleção não participe do evento, exceto se houver uma regra específica no esporte em questão que indique o contrário.

 


 

8. Flutuações de preços

8.1 Todos os preços estão sujeitos a variações a qualquer momento e sem aviso prévio.

 


 

9. Tempo de aceitação

9.1 Todas as apostas pré-jogo com odds retiradas da Meridianbet serão aceitas até o horário de início exibido. 

Se uma aposta for feita em um evento já iniciado e não estivermos oferecendo odds Ao vivo, a seleção será anulada. 

Caso as odds ao vivo estejam disponíveis, a aposta será aceita com base nas odds atuais.

 


 

10. Partidas Abandonadas/Adiadas/Reorganizadas

10.1 Todas as apostas serão anuladas em caso de partidas abandonadas, adiadas ou reorganizadas, exceto se a nova data for dentro de dois dias corridos a partir do horário de início original, ou caso as regras específicas de um esporte determinem o contrário.

 


 

11. Apostas Ao Vivo

11.1 A Meridianbet faz o máximo esforço para garantir uma avaliação justa dos eventos durante partidas “Ao Vivo”, com base na cobertura da emissora de TV.

Se houver interrupção ou falha técnica durante a cobertura da emissora, a Meridianbet se reserva o direito de reter a liquidação das apostas até que uma investigação mais detalhada seja concluída ou de anular as apostas.

No caso de não haver mais atividade após a aceitação de uma aposta “Ao Vivo”, essas apostas serão anuladas, a menos que as regras específicas do esporte indiquem o contrário.

A Meridianbet se baseia nas decisões dos árbitros que atuam no evento, e essas decisões serão finais, independentemente de serem posteriormente anuladas ou não.

Regras de apostas para cada esporte

ATLETISMO

Liquidação de apostas

No caso de qualquer desqualificação, a cerimônia de medalhas determinará a liquidação das apostas com a medalha de ouro sinalizando o primeiro lugar, a medalha de prata sinalizando o segundo lugar e a medalha de bronze sinalizando o terceiro lugar.

 

Na ausência de uma cerimônia de medalha, todas as apostas serão liquidadas como primeiro após a linha de chegada.

Vencedor do Evento

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor de um evento.

 

No caso de qualquer desqualificação, a cerimônia de medalhas determinará a liquidação das apostas com a medalha de ouro sinalizando o primeiro lugar, a medalha de prata sinalizando o segundo lugar e a medalha de bronze sinalizando o terceiro lugar. 

 

Na ausência de uma cerimônia de medalha, todas as apostas serão liquidadas como primeiro após a linha de chegada.

BEISEBOL

Liquidação de apostas

No caso de uma mudança de arremesso antes da partida, todas as apostas na partida serão anuladas (sem ação).

 

Os arremessadores iniciais devem lançar pelo menos um arremesso para que as apostas sejam válidas (ação). Para os fins dessas regras, o arremessador inicial de cada equipe é definido como o arremessador que lança o primeiro arremesso. 

Partidas abandonadas/adiadas/reorganizadas

 

Todas as apostas serão anuladas em partidas abandonadas/adiadas/reorganizadas para jogar, a menos que a partida seja remarcada para terminar no mesmo dia do horário de início original. (até 23 horas.59min e 59seg do mesmo dia).

Preços de jogo (Moneyline)

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida.

BOXE

Liquidação de apostas

 

Todas as apostas em lutas são baseadas no Resultado Oficial dado na conclusão da luta, salvo indicação em contrário ou a aposta já tenha sido liquidada. A liquidação não será afetada por qualquer consulta ou alteração subsequente. 

 

Todas as apostas serão anuladas no caso de um boxeador ser substituído. 

Preços

As apostas ganhadoras deverão prever qual boxeador vence a luta.

 

As lutas começam oficialmente para fins de apostas depois que o sino soa para o primeiro round.

CICLISMO

Preços de palco

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da etapa relevante.

Apostas de Partida do Stage Rider

As apostas ganhadoras deverão prever qual dos dois ciclistas terminará em primeiro lugar na etapa relevante.

 

Ambos os pilotos devem iniciar a etapa para que as apostas sejam válidas.

 

Se ambos os pilotos se retirarem da etapa, as apostas serão anuladas, independentemente de sua posição no momento da retirada.

Preços Definitivos

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da corrida. 

 

Caso esteja com dúvidas em relação a esse processo, consulte as regras de Ante Post.

BASQUETE

Liquidação de apostas

Todas as apostas em jogos de Basquetebol e Basquetebol Europeu são baseadas no resultado no final do jogo (incluindo prolongamentos), salvo indicação em contrário ou se a aposta já tiver sido liquidada.

 

Para os fins destas regras, o Intervalo é definido como os primeiros 20 minutos programados do 1º Quarto e 2º Quarto. 21 minutos de jogo são definidos como os primeiros 21 minutos de jogo.

Partidas abandonadas

Todas as apostas serão anuladas em partidas que forem abandonadas antes da conclusão da partida, com exceção das apostas já liquidadas ou apostas no Vencedor, Handicap e que serão liquidadas desde que tenha havido 21 minutos de jogo.

Ganhador

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida.

 

As apostas serão válidas desde que tenha havido 21 minutos de jogo. Para os fins desta aposta, é oferecido um preço para o "empate".

Resultado do intervalo

 As apostas ganhadoras deverão prever o resultado no intervalo.

No caso de a partida ser abandonada antes do intervalo, todas as apostas serão anuladas. 

 

As apostas serão válidas para partidas abandonadas após o intervalo ter sido atingido.

Preços de handicap

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida após o ajuste do valor do handicap

.

As apostas serão válidas desde que tenha havido 21 minutos de jogo. Para os fins desta aposta, é oferecido um preço para o "empate".

Total de pontos

 As apostas ganhadoras deverão prever o número total de pontos (combinados de ambas as equipes) no final da partida (incluindo prorrogações).

Preços de meio período

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida no intervalo. Para os fins desta aposta, é oferecido um preço para o "empate".

Tempo Integral Par ou Ímpar

As apostas ganhadoras deverão prever se o número total de pontos no final da partida (incluindo prorrogações) é par ou ímpar.

Preços dos Torneios

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor do torneio.

 

Para os fins destas regras, as apostas ganhadoras serão liquidadas na conclusão dos play-offs e não nas classificações no final da Temporada Regular, salvo indicação em contrário.

Pontos na partida e vencedor

 

1&-P - O time da casa vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é menor que o limite predeterminado.

 

1&+P - O time da casa vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é maior que o limite predeterminado.

 

2&-P - A equipe visitante vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é menor que o limite predeterminado.

 

2&+P - A equipe visitante vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é maior que o limite predeterminado.

FUTEBOL

Liquidação de apostas

 

Para os fins destas regras, o Intervalo é definido como os primeiros 45 minutos programados do 1º Tempo mais qualquer tempo adicional de acréscimos. 

 

O Tempo Normal e os 90 Minutos de Jogo são definidos como os 90 minutos de jogo programados do 1º e 2º Tempo mais qualquer acréscimo ou acréscimo. 

 

A prorrogação é definida como quaisquer períodos programados de jogo após o Tempo Normal e os 90 Minutos de Jogo, além de qualquer acréscimo ou tempo de paralisação, gols de ouro/prata e/ou pênaltis.

 

Todas as apostas em partidas de futebol são baseadas na pontuação no final de um jogo programado de 90 minutos, salvo indicação em contrário ou a menos que a aposta já tenha sido liquidada.

 

A Meridianbet não é responsável por quaisquer erros ou alterações em quaisquer detalhes da partida exibidos.

 

No caso de uma partida ser disputada em campo neutro, a equipe exibida à esquerda será considerada como a equipe da casa e a equipe mostrada à direita será considerada como a equipe visitante.

 

O resultado da partida é válido independentemente de quem é o anfitrião da partida

Partidas abandonadas

 

Todas as apostas serão anuladas em partidas abandonadas, a menos que a partida seja remarcada para jogar nos dois dias corridos seguintes.

 

Se a partida for abandonada após o término do 1º tempo e a partida não for remarcada para ser jogada nos dois dias seguintes, todas as apostas serão liquidadas de acordo com o resultado alcançado no momento abandonado.

Preços de jogo

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida no final do Tempo Normal.

Pontuação correta

 

As apostas ganhadoras deverão prever o placar da partida no final do Tempo Normal.

Resultado Duplo (Meio Tempo e Tempo Integral)

 

As apostas ganhadoras deverão prever o resultado no intervalo e no final do tempo normal. 

Primeiro marcador

 

As apostas ganhadoras deverão selecionar o primeiro jogador a marcar um gol na partida no Tempo Normal. Os gols contra não contam para os propósitos desses mercados. As apostas serão anuladas em jogadores que não participarem da partida. 

 

As apostas em jogadores que são substituídos ou expulsos antes do primeiro gol ser marcado são consideradas perdedoras.

 

Se uma partida for abandonada antes do primeiro gol ser marcado, todas as apostas serão anuladas, incluindo as apostas no Artilheiro.

 

Se uma partida for abandonada após o primeiro gol ser marcado, todas as apostas serão válidas.

 

Estas regras se aplicam a todas as partidas de futebol em todo o mundo.

Resultado do intervalo

 

As apostas ganhadoras deverão prever o resultado no intervalo.

 

No caso de a partida ser abandonada antes do intervalo, todas as apostas serão anuladas. As apostas serão válidas para partidas abandonadas após o intervalo ter sido atingido. 

Total de gols 

As apostas ganhadoras deverão selecionar o número total de gols marcados na partida no Tempo Normal.

 

Exemplo: 3+, significa que a aposta está ganhando se houver 3 ou mais gols na partida.

Abaixo/Acima

 

As apostas ganhadoras deverão prever se o número total de gols está abaixo ou acima do nível cotado no Tempo Normal.

Metade com mais gols

 

As apostas ganhadoras deverão prever qual metade tem mais gols marcados por qualquer equipe no Tempo Normal.

Empate anula aposta

 

As apostas ganhadoras deverão prever qual time vence a partida no Tempo Normal.

Em caso de empate, as apostas serão anuladas.

Dupla chance

 

As apostas ganhadoras deverão prever o resultado da partida com base em três seleções – o time da casa ou visitante vence, o time da casa vence ou empata, ou o time visitante vence, ou empata.

Handicap de gols

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida no final do Tempo Normal após o placar final ter sido ajustado pelo handicap.

Primeiro Gol 

As apostas ganhadoras deverão prever o time que marcará o primeiro gol no Tempo Normal.

 

Os gols contra contam para o lado creditado com o gol.

Tempo do primeiro gol/Tempo do 1º gol da equipe

 

As apostas ganhadoras deverão selecionar a faixa de tempo (por exemplo, 21-30 minutos) dentro da qual o primeiro gol, primeiro gol de um determinado time ou próximo gol será marcado. 

 

A faixa de tempo vencedora será liquida da como o tempo mostrado pela emissora de TV que cobre a partida.

 

Se um gol for marcado aos 19 minutos e 5 segundos do relógio, o tempo da vitória será liquidado no 20º minuto.

 

Se uma partida for abandonada antes do primeiro gol ser marcado, todas as apostas feitas no primeiro gol marcado nessa faixa de tempo, mas não incluindo, o tempo de abandono serão perdidas. 

 

Por exemplo, se a partida for abandonada após 25 minutos, as apostas feitas nas faixas de tempo 1-10 e 11-20 são perdedoras.

 

Se uma partida for abandonada após o primeiro gol ter sido marcado, todas as apostas serão válidas.

Total de chutes 

Total de chutes representa o acúmulo de chutes no alvo e fora do alvo. Tiros bloqueados não estão incluídos.

Gols cronometrados/escanteios/cartões/substituto

 

As apostas ganhadoras deverão selecionar se haverá um ou mais gols, escanteios ou cartões em uma faixa de tempo listada.

 

A faixa de tempo vencedora será liquidada como o tempo mostrado pela emissora de TV que cobre a partida.

 

Se um gol for marcado quando 19 minutos e 5 segundos tiverem decorrido no relógio, o tempo vencedor será liquidado como sendo marcado às 19:05.

 

Se uma partida for abandonada durante qualquer uma dessas faixas de tempo, todas as apostas feitas serão anuladas, a menos que a aposta já tenha sido liquidada. 

Minutos principais/Total de minutos de gols

 

Os tempos dos gols são registrados como o minuto completo em que são marcados de acordo com a cobertura da partida pela emissora de TV.

 

Por exemplo, um gol marcado após 0 minutos e 20 segundos será registrado como o 1º minuto. Um gol marcado após 73 minutos e 2 segundos será registrado como o 74º minuto. Qualquer gol marcado nos acréscimos ou acréscimos do 1º tempo será registrado como 45º minuto. 

 

Qualquer gol marcado por acréscimo ou acréscimo no 2º tempo será registrado como o 90º minuto.

Total de escanteios/escanteios no 1º tempo/escanteios no 2º tempo

 

As apostas ganhadoras deverão selecionar o número de escanteios cobrados como valores exatos (por exemplo, 8 escanteios) ou em faixas (por exemplo, 12-14 escanteios) no Tempo Normal.

 

Escanteios que são concedidos, mas impedidos de serem cobrados por qualquer motivo, não contam. A liquidação será feita com referência a todas as evidências disponíveis.

 

No caso de uma partida ser abandonada antes do intervalo, todas as apostas serão anuladas. Se a partida for abandonada antes do final do Tempo Normal, todas as apostas, exceto aquelas para "Escanteios no 1º Tempo", serão anuladas.

Apostas Divisionais Definitivas

 

Nas apostas divisionais, as posições finais das equipes no final do programa programado de partidas determinarão as colocações, sem permissão para play-offs ou consultas subsequentes, resultando em deduções de pontos pelas respectivas ligas.

 

Se alguma equipe tiver pontos deduzidos durante a temporada de seu total alcançado no campo de jogo, a dedução será incluída em seu total final. No entanto, se qualquer dedução for feita após a conclusão de todos os jogos dessa divisão, ela não terá efeito no total final.

Apostas de Handicap Divisional Definitivas

 

As apostas ganhadoras deverão prever a equipe vencedora da divisão com base na aplicação do handicap.

 

Pelo menos uma equipe em cada divisão começará do zero e todas as outras equipes da divisão receberão um determinado número de pontos (ou handicap inicial).

 

As colocações finais serão determinadas pela soma dos pontos atribuídos a cada equipa pelo número total de pontos acumulados ao longo da época.

 

As apostas devem ser feitas antes do início da temporada e as regras de Dead Heat se aplicam a equipes empatadas em pontos. A diferença de gols não conta.

Jogador para marcar a qualquer momento

 

As apostas ganhadoras deverão selecionar um jogador para marcar a qualquer momento em uma partida no Tempo Normal. Gols contra não contam para os propósitos deste mercado.

 

As apostas serão anuladas se o jogador não começar a qualquer momento no Tempo Normal. Todos os jogadores que participarem da partida serão considerados corredores.

Especiais de fim de temporada

 

O final da temporada é definido como o momento em que o programa da Liga foi concluído.

Pontapé inicial

 

As apostas ganhadoras deverão prever qual equipe dará o pontapé inicial na partida.

As apostas só serão aceitas antes de 10 minutos antes do pontapé inicial.

GOLS POR LIGAS

 

O cliente prevê um número total de gols em um determinado número de partidas dentro de uma liga de futebol. Em caso de atraso ou cancelamento da partida, será considerado que precisamente dois gols foram marcados nesta partida. 

 

Em caso de atraso ou cancelamento de duas ou mais partidas, a aposta é declarada inválida e todas as apostas são consideradas nulas.

FUTSAL

Liquidação de apostas

 

Todas as apostas em partidas de Futsal são baseadas no placar no final dos 40 minutos de jogo, salvo indicação em contrário ou se a aposta já tiver sido liquidada. Prorrogação e pênaltis não contam.

Preços de jogo

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida.

Handicap de gols

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida após o placar final ter sido ajustado pelo handicap.

Acima/Abaixo

 

As apostas ganhadoras deverão prever se o número total de gols está acima ou abaixo do nível cotado.

GOLFE

Apostas Ante Post

 

As apostas antecipadas serão anuladas em jogadores que não se classificaram ou não jogam em um torneio por qualquer outro motivo.

HANDEBOL

Liquidação de apostas

 

Todas as apostas em partidas de Handebol são baseadas na pontuação ao final dos 60 minutos de jogo. Prorrogação e pênaltis não estão incluídos, salvo indicação em contrário.

Preços de jogo

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida.

Preços de handicap

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida após o placar final ter sido ajustado pelo handicap.

Total de gols

 

As apostas ganhadoras deverão prever o número total de gols (combinados de ambas as equipes) marcados na partida.

Dupla chance

 

As apostas ganhadoras deverão prever o resultado da partida com base em três seleções; ou o time da casa, ou visitante vence, o time da casa vence ou empata, ou o time visitante vence ou empata.

Pontos na partida e vencedor

 

1&-P - O time da casa vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é menor que o limite predeterminado.

 

1&+P - O time da casa vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é maior que o limite predeterminado.

 

2&-P - A equipe visitante vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é menor que o limite predeterminado.

 

2&+P - A equipe visitante vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é maior que o limite predeterminado.

HÓQUEI NO GELO

Liquidação de apostas

Todas as apostas em partidas de Hóquei no Gelo são baseadas na pontuação após 60 minutos de jogo. Isso é definido como os três períodos de jogo normal. Prorrogação e pênaltis não estão incluídos, salvo indicação em contrário.

Preços de jogo

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida.

 

As horas extras não contam, salvo indicação em contrário.

Dupla chance

 

As apostas ganhadoras deverão prever o resultado da partida com base em três seleções; ou o time da casa, ou visitante vence, o time da casa vence ou empata, ou o time visitante vence, ou empata.

 

As horas extras não contam, salvo indicação em contrário.

Acima/Abaixo

As apostas ganhadoras deverão prever se o número total de gols está acima ou abaixo do nível cotado.

 

As horas extras não contam, salvo indicação em contrário.

Deficiência

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida após o placar final ter sido ajustado pelo handicap.

 

As horas extras não contam, salvo indicação em contrário.

Pontos na partida e vencedor

 

1&-P - O time da casa vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é menor que o limite predeterminado.

 

1&+P - O time da casa vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é maior que o limite predeterminado.

 

2&-P - A equipe visitante vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é menor que o limite predeterminado.

 

2&+P - A equipe visitante vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é maior que o limite predeterminado.

ESPORTES MOTORIZADOS

 

Liquidação de apostas

 

Todas as apostas são liquidadas de acordo com a posição oficial do pódio e as alterações subsequentes nos resultados, seja devido a audiências disciplinares ou de outra forma, são desconsideradas.

Preços das corridas

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da corrida.

 

As apostas são válidas mesmo que o competidor não concorra. Considera-se que a corrida começou após o sinal para iniciar a volta de aquecimento. 

 

Se uma corrida for interrompida e reiniciada, todas as apostas serão válidas, independentemente de qualquer alteração no posicionamento.

Preços qualificados

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da sessão de qualificação relevante.

 

As apostas serão liquidadas de acordo com as posições e horários definidos durante a sessão final de qualificação.

 

Para os propósitos desta aposta, quaisquer ajustes subsequentes de posições no grid serão desconsiderados. Isso inclui também apostas em partidas ou outros Especiais de Qualificação.

Apostas em partidas de pilotos

 

As apostas ganhadoras deverão prever qual dos dois pilotos indicados termina primeiro.

 

Se um dos pilotos não começar, todas as apostas serão anuladas.

 

Se ambos os pilotos não conseguirem terminar a corrida, é o piloto que completou mais voltas que é considerado o vencedor.

 

Se ambos os pilotos se retirarem na mesma volta, todas as apostas da partida serão anuladas.

Campeonato de Pilotos

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor do Campeonato de Pilotos.

Qualquer piloto que não participe da temporada do campeonato será tratado como um não corredor.

 

Para os fins desta aposta, a liquidação é baseada no número de pontos acumulados imediatamente após a apresentação do pódio da corrida final da temporada e quaisquer consultas, desqualificações ou alterações subsequentes na classificação serão desconsideradas. 

Campeonato de Construtores

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor do Campeonato de Construtores.

Quaisquer construtores que não participem de uma temporada do campeonato serão tratados como não corredores.

 

Para os fins desta aposta, a liquidação é baseada no número de pontos acumulados imediatamente após a apresentação do pódio da corrida final da temporada e quaisquer consultas, desqualificações ou alterações subsequentes na classificação serão desconsideradas. 

RÚGBI

Liquidação de apostas

 

Para os fins destas regras, o Intervalo é definido como os primeiros 40 minutos programados do 1º Tempo. Tempo Normal e 80 Minutos de Jogo é definido como os 80 minutos programados de jogo do 1º e 2º Tempo. 

 

O Tempo Extra é definido como quaisquer períodos programados de jogo após o Tempo Normal e os 80 Minutos de Jogo.

 

Todas as apostas em partidas de rugby são baseadas na pontuação no final dos 80 minutos de jogo, salvo indicação em contrário ou se a aposta já tiver sido liquidada.

 

Os preços relativos ao placar da partida após a prorrogação podem ser oferecidos no final de um jogo programado de 80 minutos.

 

Todas as apostas específicas para a prorrogação serão anuladas se uma partida for abandonada antes do final programado, salvo indicação em contrário ou se a aposta já tiver sido liquidada.

Partidas abandonadas

 

Todas as apostas serão anuladas em partidas que forem abandonadas antes da conclusão dos 80 minutos de jogo, salvo indicação em contrário ou se a aposta já tiver sido liquidada.

Preços de jogo

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida no final do Tempo Normal.

 

Preços de handicap

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida no final do Tempo Normal após o placar final ter sido ajustado pelo handicap.

SINUCA

Liquidação de apostas

 

Todas as apostas vencedoras serão liquidadas de acordo com os preços mostrados na Meridianbet no momento em que a aposta foi aceita.

 

Isso não inclui nenhuma disputa pós-jogo por qualquer jogador que altere o resultado final de uma partida posteriormente.

Preços de jogo

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida.

FUTEBOL DOS EUA

Aceitação de Aposta

 

No caso de incerteza sobre o resultado de uma aposta, a liquidação será determinada pelo resultado oficial anunciado pela NFL ou pelo Game Book oficial em https://www.nfl.com. Para fins de jogos da NCAAF, as apostas serão liquidadas de acordo com www.donbest.com. 

 

Quaisquer ajustes subsequentes a essas estatísticas após 24 horas não contarão.

Preços de jogo (Moneyline)

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida. 

Preços de handicap (spread de pontos ou lado)

 

As apostas ganhadoras deverão prever a equipe vencedora da partida após o placar final ter sido ajustado pelo handicap (spread de pontos ou lado).

Total de pontos

As apostas ganhadoras deverão prever se o número total de pontos (combinados de ambas as equipes) em uma partida está acima ou abaixo de um valor definido.

 

Pontos na partida e vencedor

 

1&-P - O time da casa vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é menor que o limite predeterminado.

 

1&+P - O time da casa vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é maior que o limite predeterminado.

 

2&-P - A equipe visitante vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é menor que o limite predeterminado.

 

2&+P - A equipe visitante vence a partida e o número total de pontos marcados (gols) para ambas as equipes é maior que o limite predeterminado.

VOLEIBOL

Liquidação de apostas

 

Todas as apostas em partidas de Voleibol são baseadas no placar em Final do Jogo. As horas extras não estão incluídas, salvo indicação em contrário.

Partidas abandonadas

 

Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão anuladas.

Preços de jogo

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor da partida.

Definir preços

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor do set.

Pontuação correta

 

As apostas ganhadoras deverão prever o placar correto na partida.

Total de pontos

 

As apostas ganhadoras deverão prever se o número total de pontos combinados de ambas as equipes na partida está acima ou abaixo de um determinado valor.

Pontos de ajuste

 

As apostas ganhadoras deverão prever se o número total de pontos combinados de ambas as equipes no set está acima ou abaixo de um valor definido.

Vencedor do Torneio

 

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor do torneio.

As apostas serão liquidadas no final dos play-offs. As classificações no final da temporada regular não contam.

ESPORTES DE INVERNO

Liquidação de apostas

 

Se, por qualquer motivo, uma seleção não iniciar um evento de Esportes de inverno, a aposta será anulada mesmo que o evento ocorra.

Preços de partidas de downhill/slaloms/salto de esqui

 

Para apostas em partidas, ambos os participantes devem iniciar o evento para que as apostas sejam válidas. No Salto de Esqui, ambos os saltadores devem se qualificar e iniciar o evento para que as apostas sejam válidas.

Esqui alpino

 

No caso de nenhum esquiador completar o evento, as apostas serão anuladas.

TÊNIS

Partidas abandonadas/abandonos

 

Se o jogador se retirar antes do início da partida, todas as apostas serão anuladas.

Definir preços

 

As apostas ganhadoras deverão prever o placar exato entre os jogadores.

 

O número total de sets necessários para vencer a partida deve ser alcançado para que as apostas no set sejam válidas, caso contrário, as apostas serão anuladas.

 

No caso de uma alteração no número total oficial de sets disputados na partida, todas as apostas serão anuladas.

Preços dos Torneios

As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor do torneio. Consulte as apostas Ante Post.

 

Se o jogador se retirar após o início da partida, o resultado alcançado é válido para todas as apostas concluídas até o momento da interrupção. Excepcionalmente para o jogo, a citação do Vencedor da Partida 1 é contada.

O resultado oficial é o resultado realizado no campo esportivo no curso regular do tempo. 

 

Prorrogação e penalidades não são consideradas tempo regular, nem quaisquer outras alterações subsequentes (por exemplo, desqualificações), a menos que indicado de forma diferente pelo organizador.

O resultado oficial é o resultado obtido de fontes oficiais.

 

A fonte oficial é considerada um site oficial da Internet de um participante de uma partida (competição), ou sites da liga ou da competição, ou pode ser especificado para um determinado esporte.

O resultado realizado de uma partida é válido independentemente do local (casa).

 

Em caso de interrupção da partida antes do final da 1ª entrada para a citação da 1ª entrada 1.0

 

Em caso de interrupção da partida após o final da 1ª entrada para jogar 1ª entrada, todas as apostas são válidas 

Preços de jogo (Moneyline)

 

  • Se o cliente jogar com o jogador marcar 1 gol e esse jogador entrar no jogo após o 1º gol, a cotação é de 1,00);

  • Em caso de interrupção da partida em qualquer intervalo para este tipo de aposta, a cotação é de 1,00);

  • Em caso de interrupção da partida no 1º tempo antes do 1º gol, todas as apostas são cotadas 1,00);

  • Em caso de interrupção da partida após o 1º intervalo, todas as apostas são válidas);

  • Em caso de interrupção da partida no 1º intervalo, após o 1º gol, todas as apostas são válidas);

  • Em caso de interrupção da partida antes do final do 1º quadro, todas as apostas são cotadas 1,00);

  • Em caso de interrupção da partida antes do final do 1º quadro, para o jogo vence o 1º quadro, citação 1,00);

  • Em caso de interrupção da partida após o final do 1º quadro, para o jogo vencer o 1º jogo, todas as apostas são válidas);

  • Em caso de interrupção da partida antes do final do 1º set, todas as apostas são cotadas 1,00);

  • Em caso de interrupção da partida antes do final do 1º set, para o jogo vencer o 1º set, a cotação 1,00 é contada);

  • Em caso de interrupção da partida após o final do 1º set, para o jogo vencer o 1º set, todas as apostas são válidas);

  • Em caso de interrupção da partida antes do final do 1º set, para o jogo vencer o 1º set, a cotação 1,00 é contada);

  • Em caso de interrupção da partida após o final do 1º set, para o jogo vencer o 1º set, todas as apostas são válidas).

 

Em caso de interrupção no decorrer de uma partida, que não deve ser continuada ou repetida no mesmo dia ou no dia seguinte, o resultado alcançado é considerado inválido para todos os jogos cujo resultado pode ser diferente se o jogo for jogado até o fim. 

Para todas as apostas concluídas até o momento da interrupção, os resultados são válidos.

 

Excepcionalmente, para jogos de Resultado Final e Chance Dupla, o resultado alcançado é considerado válido se o Primeiro Intervalo terminar.

 

Para jogos Vitórias no Primeiro Set e Número de Sets, o resultado realizado é válido se for conhecido no momento da interrupção (por exemplo, se a interrupção ocorrer no 2º set, o resultado de Vitórias no Primeiro Set for válido, etc); Se o resultado não for conhecido, a citação 1 é contada. 

Para o jogo, a citação do Resultado Certo é contada, 1.

 

Para jogos Vitórias no Primeiro Set e Número de Sets, o resultado realizado é válido se for conhecido no momento da interrupção (por exemplo, se a interrupção ocorrer no 2º set, o resultado de Vitórias no Primeiro Set for válido, etc); 

Se o resultado não for conhecido, a citação 1 é contada.

 

Em caso de interrupção de uma partida de tênis, todos os jogos são válidos até que a partida termine ou o vencedor oficial seja anunciado.

 

Em caso de interrupção de uma partida de hóquei antes do término do segundo terço e sem sua continuação no mesmo dia (hora local), para todos os jogos, a cotação 1 é contada.

 

Em caso de interrupção de uma partida de hóquei após o esgotamento do segundo terço e sem sua continuação no mesmo dia (hora local), para todos os jogos o resultado realizado até o momento da interrupção é contado.

 

Em caso de interrupção de partidas de vôlei ou beisebol, a citação 1 é sempre contada para todos os jogos.

 

A programação das apostas ao vivo é suscetível a alterações devido à mudança na programação da transmissão.

 

As apostas ao vivo podem ser interrompidas no decorrer do jogo devido a qualquer tipo de falha em acompanhar a transmissão ou por qualquer outro motivo técnico.

 

Em caso de atraso ou interrupção de uma partida por qualquer motivo e não jogá-la no mesmo dia, para todas as apostas cujo resultado possa mudar até o final da partida, a cotação 1 é contada. As apostas cujo resultado não pode ser alterado são válidas. 

 

Exemplo (se a partida for interrompida no resultado 2:1, a aposta em 0-2 gols não é vencedora, a aposta em 3+ gols é vencedora e a aposta em 4+ gols é contada com a citação 1)

 

Para o resultado do evento, apenas o resultado é válido, definido pelo primeiro anúncio oficial. Não devem ser tomadas em consideração quaisquer alterações, decisões individuais ou de comissões.

 

Se uma competição for cancelada, atrasada ou interrompida e nunca reiniciada no mesmo dia, a aposta para este evento é inválida e a cotação 1.00 (um) é válida.

 

No caso de um participante desistir antes do início da competição, a cotação 1,00 (um) é contada.

 

No caso de um participante ter entrado no campo de competição (pista de corrida, pista de esqui, campo, ringue), ele é considerado como tendo participado da competição.

 

Caso um participante tenha desistido ou tenha sido desclassificado durante a competição, considera-se que ele participou da competição.

 

Ao apostar no jogo de duelo, a aposta é considerada inválida se pelo menos um participante não participar da competição, se ambos os participantes desistirem antes do final, o vencedor é aquele que ficou mais tempo no campo da competição.

 

Se ambos os participantes desistirem ao mesmo tempo, a aposta é inválida e a cotação 1,00 (um) é contada.

CORRIDA

As apostas serão anuladas se:

 

  • A corrida está abandonada;

  • A corrida é declarada nula;

  • Qualquer uma das condições de corrida ou entradas mudam;

  • Se as declarações noturnas não forem válidas, todas as apostas serão anuladas.

Corridas remarcadas

 

Se uma corrida ou reunião for remarcada para o final do dia, ou para outro dia e as declarações noturnas forem válidas (o que significa que a corrida não é reaberta), todas as apostas serão válidas, a menos que um reembolso seja solicitado antes do início da corrida remarcada. 

 

Se uma Tabela ou Preço Antecipado tiver sido aceito em uma corrida remarcada, as apostas serão revertidas para o PI. 

 

Os cavalos que vieram sob as ordens do Starter na corrida original, mas não participaram da corrida remarcada, serão tratados como não corredores e os retornos dos corredores restantes estarão sujeitos à Regra 4 de Tattersalls.

 

Se as declarações noturnas não forem válidas, todas as apostas serão anuladas.

Alterações após o resultado oficial

 

Quando um resultado é alterado após o resultado oficial (ou seja, a pesagem), por exemplo, como resultado de um recurso bem-sucedido, a alteração será ignorada para fins de liquidação.

Primeiro após o posto (FPP)

 

Todas as apostas feitas em corridas de cavalos do Reino Unido e da Irlanda serão liquidadas no First Past the Post E no resultado oficial.

 

Esta oferta aplica-se a apostas simples e múltiplas vencedoras e à parte vencedora de apostas Each-Way. Não há restrição de staking e os pagamentos estão sujeitos aos nossos limites de pagamento anunciados.

Exceções

 

As exceções em que o First Past the Post não se aplica e as apostas são liquidadas apenas de acordo com o resultado oficial são:

 

  • Uma seleção que segue o caminho errado;

  • Uma seleção carregando o peso errado ou o jóquei não pesando;

  • Qualquer aposta Ante Post;

  • Uma aposta de previsão ou Tricast;

  • Uma raça vazia;

  • Qualquer aposta Tote/Pari-Mutuel;

  • Uma seleção dada como vencedora por engano pelo juiz;

  • Uma aposta feita em uma corrida de dois corredores ou uma aposta especial em uma partida;

  • Uma aposta feita em um mercado "sem o favorito";

  • Qualquer outro mercado especial.

 

As apostas em corridas de cavalos feitas em eventos fora do Reino Unido/Irlanda são liquidadas com base no resultado oficial declarado pelo juiz do hipódromo e confirmado pelo anúncio 'Ponderado'. 

 

Se um vencedor for desqualificado após o anúncio do resultado oficial, a desqualificação não afetará a liquidação das apostas.

Preços Antecipados

 

Nossos preços antecipados (ou seja, preços oferecidos após as declarações noturnas) estão disponíveis diariamente em corridas selecionadas até o primeiro show do hipódromo.

Sem devoluções oficiais de preço inicial

 

Revisamos nossas regras de apostas para fornecer a liquidação mais justa de apostas para nossos clientes no caso de não haver Preço Inicial Oficial.

 

Se não for devolvido um Preço Inicial Oficial ou um Preço Inicial Fora do Curso da Indústria, a sua aposta será resolvida de acordo com as Odds Tote.

Preços de Colocação

 

Os preços locais são formados da seguinte forma:

 

Menos de 5 corredores – Todos para ganhar

5-7 corredores – 1/4 de chances de 1-2

8 ou mais corredores – 1/5 de chances de 1-2-3

Mostrar preços aceitos

 

Você pode pegar o Preço Show atual em sua aposta, desde que haja 3 ou mais corredores. Se um cavalo for retirado de uma corrida, nenhum outro Show Price estará disponível até que um novo mercado seja formado. 

 

Os preços são retransmitidos diretamente do hipódromo e exibidos em nossas telas como parte de nosso serviço.

Regra 4 de Tattersalls

 

Preço no momento do saque e valor deduzido em £ (ou equivalente) dos ganhos:

 

Dedução de preço

1/9 ou menos 90p

11/02 a 17/02 85p

1/4 a 1/5 80p

3/10 a 2/7 75p

2/5 a 1/3 70p

15/08 a 09/04 65p

13/08 a 07/04 60p

4/5 a 4/6 55p

20/21 a 5/6 50p

Pares para 6/5 45p

5/4 a 6/4 40p

8/5 (anteriormente 13/8) a 7/4 35p

9/5 (anteriormente 15/8) a 9/4 30p

12/5 (anteriormente 5/2) a 3/1 25p

16/5 (anteriormente 10/3) a 4/1 20p

02/09 a 02/11 15p

01/06 a 01/09 10p

10/1 a 14/1 5p

Acima de 14/1 Sem dedução

 

No caso de haver dois ou mais saques em um evento, a dedução total não excederá 90p por £ 1.

Duas corridas de corredor

Se uma corrida tiver 2 corredores, todas as apostas são aceitas com Preços Antecipados, Preços de Tabuleiro e Preços de Exibição. 

 

As apostas de previsão não são aceitas em corridas de 2 corredores. Se uma aposta de previsão for aceita por engano, ela será anulada.

 

Se uma corrida for reduzida para 2 corredores por causa de não corredores, as regras da Regra 4 serão aplicadas e as apostas de Previsão/Tricast serão anuladas.

Favoritos não nomeados

 

As apostas que nomeiam o favorito são aceitas quando disponíveis em certas corridas de cavalos ou galgos apenas no Preço Inicial.

 

O favorito é a seleção devolvida com as probabilidades mais curtas. Quando o favorito é nomeado e dois ou mais corredores começam com as probabilidades mais curtas, as apostas são divididas igualmente entre os favoritos 'conjuntos' ou 'co' criados.

 

Por exemplo, se você colocar £ 10 em 'favorito sem nome' e houver dois favoritos, você receberá uma aposta de £ 5 em cada um deles.

 

As apostas no favorito são apenas para vitória. Se uma aposta Each-Way for aceita por engano, a parte do lugar será anulada, ganhando ou perdendo.

Walkovers / Corridas vazias

 

Todas as apostas em corridas declaradas fáceis ou declaradas 'nulas' serão anuladas, ganhando ou perdendo.

 

Retiradas / Não Corredores

 

Se um cavalo estiver sob as Ordens de Partida, mas se recusar a correr, a aposta será perdedora.

 

Em todas as corridas de cavalos em que um corredor é retirado ou julgado como não tendo começado - e, portanto, foi declarado um Não Corredor pelo iniciante - as apostas nessa seleção serão reembolsadas.

 

As apostas nos corredores restantes nessa corrida, feitas a preços antecipados ou a preços de exibição antes da retirada, estarão sujeitas a uma dedução. Isso é baseado na Regra 4 de Tattersalls e depende do preço do Não-Corredor no momento em que foi retirado.

 

Nos mercados reformados, a dedução total dos dois ou mais cavalos - um no mercado original e outro no mercado reformado - será calculada sobre os preços aplicáveis no mercado original.

 

As apostas em cavalos em mercados subsequentes que tenham um ou mais cavalos retirados terão uma dedução calculada sobre os preços aplicáveis a esse mercado no momento da retirada.

 

No caso de não haver tempo suficiente para formar um novo mercado na corrida, as apostas S.P. também podem estar sujeitas a uma dedução com base na Regra 4 de Tattersalls.

Empates

 

"Dead heat" é um termo que geralmente descreve quando dois participantes de um evento empatam em primeiro e segundo lugar. Se um "empate" for declarado em qualquer evento, metade da aposta é aplicada à seleção com probabilidades totais e a outra metade é perdida. Se mais de dois "empates", a aposta é proporcional de acordo."

Ganhar

 

Se dois ou mais cavalos empatarem pelo primeiro lugar, cada cavalo no empate é um vencedor.

Lugar

 

Se dois cavalos empatarem pelo primeiro lugar, eles preenchem os dois primeiros lugares. 

 

Se três cavalos empatarem pelo primeiro lugar, eles preenchem os três primeiros lugares e assim por diante.

 

Se dois cavalos empatarem pelo segundo lugar, eles preenchem o segundo e o terceiro lugares. 

 

Se três cavalos empatarem pelo segundo lugar, eles preenchem o segundo, terceiro e quarto lugares.